-D.: Mas que história maluca é essa?
-Eu: Ah, não é nada... é só uma coisa que eu ouvi e depois fiquei com ela na cabeça... mas provavelmente não é nada e só vai ficar na minha cabeça por pouco tempo, porque nem vou atrás.
-D.: Estranho vindo de você... que nunca deixa nada escapar, sempre vai atrás das coisas. De início achei que fosse um tipo bizarro de hobby, mas depois...
-Eu: Mas depois... o que?
-D.: É que... não me leva a mal, mas você sempre encontra alguma coisa totalmente inexplicável nessas histórias que contam e a gente acredita, esquece, deixa pra lá... você sempre vai atrás e acha algum podre que ninguém entende, mas você explica de uma maneira que acaba fazendo a gente acreditar até mesmo no que não acreditamos... você consegue encontrar uma conspiração até nun piquenique de igreja, haha... Mas então, você acha que tem algo além do que estão nos dizendo? Porque eu acredito que tenha algo a ver com Aliens ou algo assim...
-Eu: Aliens? Haha, não, D... não tem nada a ver com isso. É só que... bom, deixa pra lá, como eu disse, não é nada. Você não devia ficar me ouvindo, deve ter coisa melhor pra fazer.
-D.: Fala sério, coisa melhor? Isso é melhor que TV. Me fala, você disse algo sobre ter pessoas importantes lá, mas não comentou à respeito, você acha que 'tá ligado à isso?
-Eu: D., é sério... esquece, eu já deixei pra lá, melhor você fazer o mesmo, ou... *pausa infeliz*
-D.: Ou... o que?
-Eu: Ou... "as vozes" vão ouvir... É maluquice total, esquece!
-D.: De jeito nenhum, agora que quero ouvir... O que são "as vozeees"?
-Eu: Quer mesmo saber? Okay...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

2 comments:
ME-DO!
Você não viu nada... ou melhor, não ouviu.
Post a Comment