Depois de noites sem dormir, mesmo tendo dormido hoje de manha, continuo sem sono.
Mesmo descansada, fisicamente, meu copo de café está sempre cheio e meu cinzeiro tem até bitucas flutuando já.
A frustração, o nervosismo, a raiva, o ódio, a incômoda e profunda calma, a paixão, a vontade, a animação, o tédio, a paciência, a quietude, a hiperatividade e todas as outras sensações, sentimentos, parecem ter desaparecido repentinamente.
O que me resta agora é um vazio, um vazio vazio mesmo... que eu sei que logo logo vai se encher de pensamentos inúteis, mas vou tentar o manter vazio mesmo, é mais confortável.
E tudo o que eu preciso agora é de um pouco de conforto... mas quando vou em busca de conforto, acabo confortando os outros ao invés de ser confortada, que é o que eu queria e precisava... Mas quem se importa com o que eu quero e preciso sou só eu e mais ninguém mesmo, fazer o que.
Mudando de assunto... Será que eu consigo parar de analisar tudo por um tempo e deixar as coisas fluírem naturalmente pra ver no que da? Quer dizer... é o que eu quero, mas o condicionamento por repetição, devido aos meus relacionamentos passados, me fazem analisar e analisar e ir direto ao ponto, e sempre acabar na mesma, em "meu relacionamento passado - carrinho de bate-bate style" da vida.
Queria ser confortada e não só confortar, ser cuidada e não só cuidar, estressar e não só ME estressar, pelo menos uma vez na vida... Mas esse meu eu, ser precipitada demais, pode não me permitir isso.
Vou voltar ao consultório do meu ex-psiquiatra cujo lugar eu jurei nunca mais voltar, e perguntar que tipo de remédio ele pode me receitar pra esse tipo de doença. (vício?)
Doutor... aí vou eu!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

1 comment:
pega uma receita pra mim tb! :>
Post a Comment